Foi concluído o laudo para descobrir a morte do ator Tom Veiga, que ficou famoso por interpretar o Louro José no programa Mais Você, junto à apresentadora Ana Maria Braga, sua morte aconteceu em dezembro de 2020, ele tinha 47 anos. Amigos o encontraram sem vida em casa, na Barra da Tijuca. Desde então, foram iniciadas investigações para elucidar sobre a causa da morte dele.
Os seus familiares levantaram suspeitas e desconfiava que Tom tivesse sido envenenado pela ex-esposa, Cybelle Hermínio, porque pretendia tirá-la do testamento três dias antes de sua morte. Entretanto, o laudo final da Polícia Civil, divulgado por meio de nota ao portal F5, mostra que o intérprete do Louro José morreu vítima de um acidente vascular cerebral (AVC), ocasionado por um aneurisma cerebral.
A polícia explicou que todas as características a respeito da morte do ator levavam a acreditar que, de fato, ele tivesse morrido de forma natural, sem interferências externas, como envenenamento. Após a conclusão do laudo, a polícia solicitou ao Ministério Público o arquivamento do caso.
Os elementos para a análise e conclusão do laudo foram obtidos a partir de novas testemunhas e exames. "As investigações apontaram que não há elementos informativos que indiquem causa violenta, incluindo os resultados de perícia de local e de exame cadavérico", informa o boletim.
Fonte: Uol